domingo, 5 de fevereiro de 2012

Hello everybody!

Oii gentee!

Vamos lá, vou contar as últimas novidades...=]
Aproveitar que acordei tarde hoje e tô sem sono para escrever, porque se eu deixar para amanhã com CERTEZA vou ficar com preguiça! rsrs

Bom, minha semana foi tranquila, apesar das minhas kids terem ficado doente, tadinha.
No últipo post falei sobre minha suposta viagem né?! Mas enfim, realmente não rolou e no fim minha schedule acabou voltando ao normal com direito a trabalhar sábado á noite! rs.. tudo isso porque minha kid mais nova pegou uma virose que tá dando aqui e ficou super mal.. e hoje por sinal, meu host começou a se sentir mal também, ou seja, provavelmente pegou também! OMG
Trabalhei normal e elas estavam mais bem humoradas essa semana, só a menor tadinha que só chorava e talz, mais ela tava muito doentinha... teve um dia que ela chorou tanto mais tanto e minha host não estava em casa ainda, daí eu queria pegar ela no colo e talz mais elas não deixava, só queria a mãe.. daí quando finalmente consegui ela foi lá e me deu um tapa na cara acreditam?! Ela tem um ano e meio! ^^
Mais foi tão inesperado e pegou tão em cheio no meu host que eu até chorei! rs
Só não coloquei ela de castigo porque ela realmente estava doente!

Na sexta-feira saí com as meninas, fomos á um Restaurante Indiano, to experimentando tudo quanto é tipo de comida aqui rs.. a comida é boa mas mesmo a gente pedindo sem spicy ele sempre colocam spicy! Aliás tudo aqui tem spicy nossaaa.. daí nem consegui comer direito.. Depois fomos á uma lanchonete comer sobremesa hummm.. comi um torta d emorango com sorvete! Essa da foto aííí... hauaha pouco calórica né?!


Having dessert!

My dessert!

Maaaas tenho uma novidade para vocês! Deixei minha vida sedentária para trás hhauhauha
Quer dizer, tudo começo porque meu host virou para mim na quinta-feira e disse: "então Vanessa, alguém quando chegou aqui disse que gostava de Yoga e que estava procurando um lugar e talz, mas ATÈ AGORA não tô vendo ninguém fazer nenhum exercício rs".. Daí eu falei: "aaah então né, mais é porque agora eu to estudante, então não tem mais como eu ir.. hauauha detalhe que comecei a estudar só esssa semana" Daí começamos a procurar um lugar aqui perto, ele encontrou um lugar que tinha aulas todo dia ás 6 am e falou para eu começar a ir... daí eu falei: "What?! " da manhã?! Never! hauhahau!"

Mas no fim estou fazendo, porque eu realmente queria fazer, mas estava enrolando sabe, daí fui no tal lugar, assisti um pouquinho da aula e resolvi fazer minha matrícula.. Paguei USD 29 por 2 semanas de Yoga ilimitada, ou seja, se eu quiser fazer as 6 aulas todos os dias eu posso! ^^..
Dai beleza né, vai vendo, sábado acordei cedo, coloquei minha "work out clothes" e lá fui eu. Chegando na aula, peguei meu tapetinho e minha toalha, daí pensei comigo mesma, para que toalha na aula de yoga, a gente não soa tanto, é uma coisa mais zen né?! Só que aí quando entrei na sala descobri o motivo,´na verdade é um tipo de yoga diferente, eles chamam de Hot Yoga porque dentro da sala eles fecham tudo e deixam quente, tipo sauna, mais é beeem quente! Manooo quase morri lá dentro! Nossa que drama, não exagera Vanessa! Mais é porque é muito quente mesmo, e eu simplesmente ODEIO sauna porque eu passo mal, começa a me dar um siricuticu (nem sei se é assim que escreve). Daí fiquei lá né uns minutos, começamos a fazer os exercícios, basicamente os exercícios são os mesmo, mas (essa parte é para minha mãe que conhece como é) não tem aquele início zen, aquelas musiquinhas e não tem nada de Oouuunn.. (nossa piada interna agora para minha mãe tbm, acabei de lembrar daquela mulher que fazia yoga com a gente hauhauhauha, dei muita risada agora sozinha aqui lembrando dela fazendo ouuuun hauahhha)  
Enfim, fiquei uns 20 minutos até que comceie a passar meio mal por causa do calor e daquela sensação de abafamento, tentei sair da sala, mais eles não deixaram porque é meio perigoso sair da sala SUPER quente e ir para a recepção SUPER fria.. só sei que uma mulher lá me ajudou, me deu uma toalha molhada para esfriar meu corpo, e o teacher abriu a janela e me deixou lá perto para respirar um pouco.. fiquei quase uma hora lá só vendo o povo e tentando respirar na frestinha da janela, (são uma hora e meia de aula). Depois no final até consegui fazer mais uns exercícios, tanto que agora estpu toda dolorida, mais sinceramente não gostei muito dessa tal de Hot Yoga não!
O problema é que eu já paguei ^^, então vou ter que ir pelo menos em mais umas aulinhas né?! Dps vou tentar ir num outro lugar que oferece aulas de graça (pois é, eu só descobri depois que já havia pago) e ver se é diferente.
Como na sexta-feira meu host simplesmente decidiu não ir trabalhar rs, viu como as coisas são simples aqui rs, ele simplesmente resolveu não ir, então fiquei de folga sexta durante a manhã. Resultado: tive que trabalhar sábado a tarde para ompensar as horas da sexta, ou seja, foi praticamente um sábado morto! Porque não dá para sair e fazer nada muito longe de casa ^^...
Sábado a noite trabalhei tbm, não sai e nem fiz nada (isso porque eu ia folgar de quinta á domingo rs) ooo olho gordo viu?! hauhauahahau
Hoje acordei tarde porque tava precisando dormir mesmo. Depois fui no ensaio de dança com a minha brazilian amiga, o ensaio é uma delícia, mais a coreografia que eles estão aprendendo é difííícil! haha fiquei toda perdida, a detalhe que é free viu?! Eles ensaiam a dança e depois apresentam no centro da cidade e em vários lugares, é super legal. Vou ver se continuo indo porque realmente e bem legal!
Á tarde depois do ensaio fomos á um Barzinho assistir o tal do Super Bown, é porque assim vou explicar para vocês.
Estava acontecendo um capeonato de futebol americano, é tipo um campeonato brasileiro aqui nos EUA. Há uns 15 dias atrás, (eu esqueci de comentar com vcs) teve o jogo da semi final e tipo o time de San Francisco que era o 49 (Forty Niners) estava na semi final, foi a primeira vez na história que eles chegaram a semi final, então tipo a cidade bombou, todo mundo só falava disso e os bares no dia do jogo ficaram hiper lotados! Mas no último segundo o 49 perdeu!
E hoje aconteceu a final do campeonato, que eles chamam de Super Bowl, todo mundo só falou disso tbm, mas não foi tão assim como quando o 49 jogou. Hoje jogaram o NY Giants e o Patriots. O NY Giants acabou ganhando de virada tbm no finalzinho. É mto engraçado porque é tipo o evento entendeu?! Eles selecionam os melhores comerciais para passar nos intervalos, tem show de vários artistas. Hoje teve o show da Madonna durante um dos intervalos, nossaaaa tipo ela cantou umas 3 músicas mas foi O SHOW! Muito bom, com vários efeitos, várias performances, muito legal!

Enfim, esse foi meu fim de semana..
Agora tô em casa, vou dormir já porque amanhã é segundona brabaaa! rsrs

Beijokas a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário