sábado, 14 de janeiro de 2012

Resumo da semana!

Oii genteee!

Tudo bem por aí ?
Aqui está tudo indo bem, já estou melhor da minha homesick rs..
Acho que era porque eu estava precisando sair um pouco, me distrair...


Bom vou contar um pouquinho como foi meu dia hoje, assim não esqueço os detalhes quando eu for postar =]..
Hoje é terça, então eu trabalhei apenas das 9 às 4.. uhuul.. adoro terças e sextas! Além de eu trabalhar menos, sempre fazemos alguma coisa diferente porque minha host tá em casa...
Vou contar um detalhe que achei muito fofo.. hoje minha host teve que sair para dar carona para meu host até o centro da cidade, aí ela perguntou se u me importava de começar as 8h30, como já estava acordada, nem liguei.. eu e as kids íamos junto com eles, mas como justo hoje por milagre rs, minha kid mais nova dormiu até 8h40! Detalhe que ela acorda 7h todos os dias! Pois é, então tive que ficar em casa com ela ^^..
Mais tudo bem, quando ela acordou estava no maior bom humor e foi tudo bem tranquilo.. nossa como as crianças mudam quando os pais não estão por perto OMG!
Como depois íamos sair para encontrar uma amiga da minha host que tbm tem kid pequena, ela pediu para eu ficar pronta com a minha menor, que ela só iria passar aqui pra nos pegar..aí beleza, ficamos prontas, ela chegou e aí quando e entrei no carro olha que fofa ela tinha comprado Starbuck pra mim =].. Porque ela sabe que eu tbm sou viciada em hot chocolate que nem ela, daí ela sempre compra pra mim tbm!
Enfim, fomos para o lugar encontrar a tal amiga.. ela super legal tbm!
Fomos ao Discovery Museum, é um lugar do outro lado da Ponte (Golden Gate) a céu aberto onde só tem brinquedos para as kids, nossa é muito legal o lugar.. eu me diverti mais que elas hahahhau..
Depois voltamos, nap time, fiz minhas coisas e tchanaaaam já estava off.. o tempo voa depois do almoço! É ótimo!
Eu estava super hiper mega empolgada porque ia comprar meu Ipod =].. Minha primeira aquisição mais importante aqui nos States. Fui lá na loja da Apple que fica pertinho de casa.. pedi para ver e talz e disse que eu ia levar.. só que aí o vendedor começou tipo a tentar me explicar como configurava.. e eu claro sem entender bulhufas, porque ele falava inglês (Of course), até que ele virou pra mim e perguntou: Where are you from ? E eu pensei “putz” de novo! Tipo porque todo mundo me pergunta isso em toda loja! Ou eu tenho muita cara de estrangeira ou minha pronúncia está pessíma rsrs...enfim.. quando eu falei que era do Brasil, ele disse aaaah do Brasil ? Espera um pouquinho..e de repende apareceu um outro vendedor falando: Oiiii tudo bem com vc ??? hauhauhauha aii que falei “nossaaaaa não acredito que vc é brasileiro rsrs!”
Enfim foi a minha salvação pq aí ele me explicou tudinho, configurou em português pra mim e ainda me ajudou a baixar uns programas..! Aí como se não bastasse em contrar um vendedor brasileiro, a moça do lado que estava comprando um tablete virou e disse: uaii vcs tbm são brasileiros?! Hauahauh manooo brota brasileiro aqui em San Francisco! Aaah até esqueci de falar mais lá no Discovery Museum hoje cedo, tbm encontrei 3 brasileiras Au Pairs, que estavam com as kids lá tbm acreditam?!

Bom esse foi o resumo do dia.. amanhã tem mais rs!

Hoje já é quinta-feira!
To aproveitando que as kids estão dormindo para escrever =]
Meus dias essa semana tem sido bem tranquilo estou mais acostumada com a rotina e por isso já consigo me organizar melhor com elas. Até que essa semana elas não estão tão rebeldes rs, na verdade eu estou percebendo que quando elas estão comigo claaaro são menos rebeldes do que com os pais, mais isso é qualquer criança não é mesmo?!
Ontem á noite não sai de casa, como foi quarta, foi meu dia de fazer o jantar. Fiz uma receita de bata gratinada que minha mamis fazia em casa, é bem fácil de fazer. Claro, fiz um pouco de arroz também, rs.. eles disseram que gostaram, as kids não gostaram muito não, mas eles parecem ter gostado mesmo.. aah detalhe que em casa quando eu fazia comida nunca me machuquei, agora aqui... ontem cortei meu dedo com a faca de um jeito de não para de doer! rs
Hoje de manhã saí com as kids para passear, fomos á Gym, que é um lugar ontem eles colocam vários brinquedos, é tipo um pátio, para as crianças.. ficamos bastante tempo lá, voltamos e agora elas estão dormindo!
Amanhã é dia da minha host ficar em casa, e dia da minha mais velha ir para o futebol.

Preciso combinar alguma coisa para fazer amanhã a noite =]..

Hoje já é sábado a noite!
depois conto pra vcs como está sendo este fim de semana.. já fui em vários lugares e tenho várias novidades! =]

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário