segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Fim de semana!

Olá galeraa!

How are you doing ?? =]

Eu estou bem, tirando que essa semana comecei a sentir uma deprê danada, estou bem! hauhauha
É porque realmente essa semana comecei a perceber que eu não estou de férias aqui, que não é só somente um ou dois meses, eu vou ficar um ano! o.O
Ai me deu uma certa saudade que eu ainda não tinha sentido antes... mas enfim.. já melhorei!
Também né chegou o fim de semana!! Chegou e já foi embora, mas beleza, aproveitei bastante!

Bom, depois vamos lá começar de onde eu parei.
Quinta-feira meu dia foi normal ^^... fiquei com as kids em tempo integral seguindo a rotina de sempre!
Na sexta, além de ser sexta, é bom porque só trabalho das 9h às 4h =], porque minha host tá em casa, então é mais tranquilo, a gente sempre fica junto com as kids.
De manhã fomos ver uma escola para minha kid mais velha porque talvez ela comece a ir para a escolinha este ano, mas somente talvez rsrs..
Á tarde trabalhei só um pouquinho, porque elas dormem, então foi beem tranquilo!
Como eu ia ficar off a noite e trabalhar no sábado (de manhã e a noite), combinei com algumas meninas de fazer alguma coisa.. foi engraçado porque eu que estava organizando o evento, então meu celular bombou! Rs
Íamos no cinema e depois jantar, mas como eu tenho curfew de 10h quando vou trabalhar no dia seguinte ^^.. tive que voltar cedo! Aí fomos apenas jantar.. na verdade eu não tinha certeza se estava valendo porque eu ia trabalhar só duas horinhas de manhã, mais beleza né não vamos arriscar..
Foi eu, a menina da África do Sul (que dividiu o quarto comigo no treinamento), uma girl da Inglaterra e outra da França! Foi bem legal, mas confesso que tipo tava toda empolgada para ir, mas quando cheguei lá me deu um frioo na barriga porque todas falam inglês suuuper bem... a da África e da Inglaterra tem o inglês como língua nativa e a da França está aqui há uns 5 meses já, então.. só eu estava “aprendendo”..
No começo não entendia quase nada do que elas falavam, só concordava rs.. até porque cada uma tem um sotaque diferente.. mais depois aos poucos fui acostumando e no final já tava entendendo melhor.. nossa gente mais é uma sensação muito estranha rs...tipo vc está lá mais parece que não está.. rsrs
No dia seguinte sábado, eu ia trabalhar das 9h30 às 1h, então queria acordar cedo e ir correr na praia, pq todo mundo acorda cedo aqui, quer dizer as kids acordam cedo e acordam a casa inteira ^^.. então pensei em fazer isso, mas meu sono foi maior e acordei só para trabalhar mesmo!
Fiquei com elas, fomos dar uma voltinha aqui no Presidio mesmo.. mas elas ficaram bem...
Depois voltamos para casa e fui encontrar minha brazilian friend em um Brunch que ela me chamou para ir..
Tinha um pessoal no Brasil lá tbm e fiz algumas amizades... eles estão aqui há uns 8 anos então, já conhecem tudo por aqui.. Tomei um treko que chama Mimosa hauahuha é um drink meio famosinho.. é tipo suco de laranja om champgnhe, mais é mto boom!
Demos uma volta e depois fomos para outro barzinho =]..
By the way, é incrível como aqui todo mundo tem Iphone e BMW!
BMW é tipo um Palio aqui (com todo o respeito mamis! Estou com saudades do NOSSO carrinho rsrsrs).. mais tem em todo lugar e é mto comum!
Então, andei de BMW ^^...
Na volta pegamos carona com uma francesa que não sabia andar por aqui direito, resultado: nos perdemos! Rodamos rodamos, fomos e voltamos na Golden Gate rsrs.. mas depois conseguimos achar o caminho...
Voltei para casa e fiquei com as kids para meus host saírem para jantar! É tipo de um acordo, eu achei bem justo, quando eles saem na sexta tenho minha noite do sábado off e vive versa, assim todos se divertem! Depois que as kids dormiram, falei com o Thiii no Skype.. aiiin essa hora eu chorei! Porque ele estava na praia com meus amigooooss.. aii que saudade! Conversei com todo mundo, e desejei muito estar lá com eles.. =/
Siim eu ainda estava deprê no sábado, tanto que baxei um filme brasileiro e fiquei assistindo rsrs...

No domingo acordei meio cedo, vesti minha roupa de ginástica e sai! Quando sai do quarto meu host olhou pra mim e disse: are YOU going work out ? Really ? hauahuahua me senti o bicho preguiça da casa! A única que não faz nada!
Na verdade eu não corri coisa nenhuma, só fiz caminhada mais tá valendo! Mais aí ele me disse que eu posso pegar a bicicleta da minha host emprestado quando quiser, porque andar de bicicleta aqui é maraaaa.. não vejo a horaa!
Fui andando pela praia da Golden Gate até chegar no Fort Point, que é um Forte que fica beem embaixo da Ponte...essa região aqui tem muita história sobre Guerra.. ainda não sei exatamente qual guerra foi.. mais tem muitas coisas históricas...
O lugar é lindoooo! Fiquei um tempão só olhando aquela vista! Tanto que acabei perdendo a hora, porque no Domingo a mãe da minha host foi almoçar lá e eu queria muito conhecer ela, porque ´apelido dela é Didi tbm! =] Na verdade é Gigi, mas a pronúncia é a mesma!
Resumindo, acabei chegando atrasada no almoço, mais tudo bem...cheguei a tempo de entregar os presentes de Natal, porque até então eu não havia entregue, pois eles pediram para esperar até Domingo.. gente eles adoraram as caixinhas da tia Rê e o creme da Natura! A avó tbm gostou bastante, estou até pensando em pedir para a tia Rê fazer uma para ela, mas como ela mora meio longe não sei quando vou vê-la de novo então acho melhor esperar..
By the way, ganhei mais presenteees Uhuul!
Ganhei mais um cachicol da avó e tbm mais um enfeite para por na árvore! E da minha host ganhei mais duas blusas da GAP! Muitas fofas por sinal, Mamis é a nossa cara! Rsrs vc ia adorar!

Depois da entrega dos presentes ficamos aqui conversando um pouco, eles são bem simpáticos tbm! =]
No final da tarde eu i á uma aula de dança com minha amiga brasileira, mais acabei me atrasando e combinei de encontrar com ela lá.. aaaah adivinha o que aconteceu?! Me perdi! Pra variaaar né?! Peguei o ônibus no sentido contrário e acabei me perdendo, resultado: voltei pra casa rsrsrs...

Enfim esse foi meu fim de semana!
Hoje segunda foi tudo bem.. eu estava ótima, acordei num bom humor e numa paciência só! Acho que por isso correu tudo bem com as kids, elas estavam super cutes!
De vez em quando elas ficam meio rebeldes, mais hje estavam uma graça...na verdade tem hora que eu tenho que contar até 10, porque elas são meio teimosas sabe.. mais tudo isso é recompensado quando por exemplo vejo a carinha delas depois da nap dizendo Hold me Vanessa Hold me! Aiiin so cute!
Hje minha mais velha não queria dormir a tarde, aí ela ficava falando: Hold my hand please, hold my hand!
Aiin tão bonitinha! Elas são muitos fofas quando estão de bom humor rsrsrs!
Hoje a noite fui ao City College fazer minha matrícula e quaaase me perdi de novo! Porque o motorista me avisou quando chegamos ao campus errado e não onde eu queria ir, oe seja, o meu campus é a 10 minutos de bus da minha casa, eu fiquei rodando uns 50 e não chegava nunca! Quando cheguei lá, fui olhar no mapa (sim pq todo bus stop tem um mapa da cidade dizendo onde vc está!) e eu estava do outro ladoo.. tipo muito longe mesmo! Nessa hora quase sentei e chorei porque não tinha ngm na ruaa.. o campus era enorme, todo aberto OMG!
Até que aparecer uma boa alma e me explicou que aquele era o Campus principal e que eu deveria voltar pelo mesmo caminho para chegar onde eu queria.. Ok.. fui lá! Porém, estava fechado para férias! Está abrindo só durante o dia ^^..
Vou ter que ir lá amanhã ou então ligar primeiro para me informar.. enfim..

Aiiin amanhã vou comprar meu Ipod =] =] =]
Não vejo a horaaa.. estou com saudade de ouvir umas musiquinhas brasileiras ^^.. rsrs

Acho que é isss gente!
Vamos nos falando!

Beijinhos Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário