quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Dia-a-dia

Olá gente!

Hoje já é quinta-feira á noite, vou contar um pouquinho como vem sendo meus últimos dias aqui e falar um pouquinho sobre minha rotina com as kids, eu sei que dá curiosidade, principalmente para as Au Pairs que ainda estão vindo!

Bom, como falei no último post, segunda-feira (January 16th) foi feriado aqui nos EUA, então meus hots ficaram em casa e eu quase nem trabalhei. Saí de manhã e fui dar uma volta perto de Washington Square, é tipo uma praça onde tem uma igreja muito bonita. Como fica perto de Chinatown, tinham muitas chinesas lá fazendo tipo de uma ula de dança ao ar livre, mas eram a maioria velhinhas, super fofas rs.. muito legal ficar observando elas, aliás quase todo mundo nessa regiãp tinha zoinho puxado! rs
Depois fui tomar café da manhã em um Café que meu host recomendou: Caffe Roma. Humm uma delícia!
É tudo de típico da Itália, porque fica essa região na verdade é chamada de Little Italy, mas fica bem pertinho de Chinatown (siiim aqui eles tem Chinatown, Japantown e Little Italy! Só faltou o Braziliantown, acho que vou dar a idéia rsrsrs) Aproveitei e tirei algumas informações sobre aula de italiano que tem ali perto, sempre quis aprender italiano, quem sabe depois do ingl~es não faço umas aulinhas! Ainda que na turminha que sai outro dia (da minha amiga brasileira) tem uma italiana, assim já posso até praticar! ^^
Já que estava ali pertinho resolvi dar um apassadinha em Chinatown para conhecer, é tipooo a China mesmo haahuhaa.. nunca fui para lá mais nossa é muito legal, tudo típico, as lojinhas, restaurantes, casas..
Voltei para casa porque teria que trabalhar ás 12 pm, mas ao chegar em casa minha family estava saindo para almoçar fora porque o irmão da minha host havia ido lá em casa, ou seja, acabei ficando em casa panguando até eles voltarem por volta das 14 pm! Ai só cuidei das kids um pouquinho e depois já fiquei off again!
Na terça-feira fomos de novo ao Discovery Museum, nossa esse lugar é uma graça! Preciso tirar umas fotos para mostrar para vocês.. Depois a tarde aproveitei para ir novamente ao City College ver se dessa vez conseguia finalmente agendar meu Placement Test e consegui! Uhuuul!
Vou fazer o teste na próxima quarta-feira 24/01 e depis acho que as aulas começa na outra semana. Não vejo de começar a estudar, primeiro para aprender mais e mais rápido, conhecer gente nova e também porque não aguento mais ficar em casa a noite, tipo as vezes fico sem fazer nada.. pelo menos na escola me distraio mais né?!
E outra que em casa ou quando estou sozinha não tem jeito, eu posso conversar com meus host em inglês, mais eu ainda penso em português! Eu sei que isso não ajuda, mais não adianta, é automático!
Enfim, ^^ quarta trabalhei normalmente e hoje também.. hoje as kids foram no médio e por isso minha host saiu mais cedo do trabalho ^^ (eu quero um trabalho igual o delaaaa! Ela só vai de segunda, quarta e quinta e ainda sai mais cedo quando quer, é a maior festa rsrs!)
Hoje as kids não colaboraram muito não, eu tava meio stressada já, tô de TPM, então já viu né?! Afffff
Mais tudo bem nem tudo são flores e nem todo dia é cor de rosa, aliás hoje o dia inteiro foi cor de cinza MESMO! Fez o maior frio e choveu o dia inteiro! E talvez  vai chover até terça-feira OMG!
Mais com chiva ou sem chuva eu preciso sair esse fim de semana, não aguento mais ficar em casa rsrs...com as kids! ^^ Tadinhas eu amo elas mais tem vez que não dá hauhauahuahah
Falando nisso deixa eu contar pra vocês, hoje eu tava off e elas já tinham acordado da nap né?! Daí estava lá eu toda bonitona esparrama na minha cama enorme falando o Thiago no skype quando de repente alguém abre a porta do quarto com tudo! Vanessaaaaa Vanessaaaa! hauhauhauha E lá foram elas, entraram no meu quarto, subiram na minha cama e fizeram a maior mess!
Só que tipo eu tenho que esconder algumas coisas, como celular, ipod, meus santinhos e tudo o que estiver ao alcance delas! Porque elas mexem em TUDO!
Depois dessa bagunça toda e de ficar brincando com meus bichinhos de pelúcia que eu trouxe  
elas foram embora! rsrs

Enfim, ai gente esse post ficou meio comprido... depois eu posto sobre minha rotina, é que ás vezes eu tenho preguiça de escrever, mas quando eu começo não paro mais! rsrs

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário