sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Chegada na Host Family!

Oii galera!
Esse post é meio atrasado, mas é mais para as meninas do grupo, para dizer como foi minha chegada na Hots Family...
Como eu disse no post anterior eu estava super hiper mega ansiosa! Chegamos no Aeroporto em San Francisco com um pouquinho de atraso, porque o voo atrasou, mais logo quando desembarquei já vi minha Host lá! Foi todo mundo me buscar o pai, a mãe as crianças! Eles foram super receptivos e calorosos! Achei muito legal! Ela estavam super preocupada se estava falando rápido demais, e se eu estava entendo tudo, mais até o momento eu estava rsrs.. chegamos em casa e as crianças me estraram um pouco lógico né?! Elas estavam super cansadas e logo foram dormir.. eles me apresentaram meu quarto e o resto da casa, meu quarto é uma gracinha! Eles colocaram fotos na parede minha com minha família (algumas fotos que eu havia enviado por e-mail), ela comprou bombons para mim e as crianças fizeram um cartaz de Boas Vindas, super cute! Jantamos lasanha vegetariana rs, e depois fui tomar banho e dormir.. Nessa noite (primeira noite) e sonhei que estava no meu quarto e na minha cama! Acordei super bad já, o primeiro dia realmente foi muito estranho, eu queria ajudar, mais as crianças não deixavam, claro né, era a primeira vez que estavam me vendo, fomos dar uma volta para ela me mostrar o lugar, nossa muita informação, tudo novo, diferente, inglês o tempo todo, nossa quase entrei em parafuso rs..quando fui dormir estava bem mal já, os primeiros sintomas de homesick rs.. no sábado tbm acordei meio mal, chorei ^^, mais aí consegui conversar com meu pai e meu namorado lindo s2 e fiquei melhor..
Logo que acordei eles me chamaram para dar uma volta, eles iriam no Supermercado e ver uma casa para comprar, mas acabamos indo apenas no mercado, para irmos tivemos que passar na Golden Gate, nossa fiquei encantada rs, é lindaaa! Ai na volta fui tentar tirar uma fotos, de dentro do carro mesmo, mas ai meu host muito legal, falou pra gente parar num ponto bem pertinho que dá para tirar foto e mostrar para minha família, é tipo um Parque bem no pé da ponte, tirei muitas fotos =[..
No sábado a tarde fui dar uma volta com o host, só para conhecer algumas lojas, e eles me deram um celular para poder falar com eles =]... a partir daí eu fui melhorando e não tive quase nenhuma homesick, exceto quando eu falo com papis, mamis e boyfriend rs.. ai sim dá aquele apeeerto, mais logo passa!
Fotos que eles colocaram na parede do meu quarto!


Cartaz de boas-vindas das kids!


Golden Gate Bridge!

No mais estou indo bem! Logo mais dou notícias!
Beijos!



3 comentários:

  1. Que legal sua host family. colocar fotos foi bem fofo da parte deles. *-*

    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Só vou ficar seguindo seu blog se vc não esquecer de mim !! rsrs... Saudade Van,Impressionante como em pouco temos conseguimos ter amor ,carinho e respeito por um ser Humano ne verdade???? Estou naquela fase la que vc j sabe te contei no retiro .. cada dia vai aumentando e se tornando impossivel , mais sinceramente quero informaçoes sobre o AUR pair quem sabe ficmos mais proxima ai rsrs..
    Minha amiga, sei que saudades da e muitas ,porém quando apertar lembre-se dos obetivos de vida ai da pra suportar.. faça como eu estou fazendo porem minha situação nao sei té quando...
    Seja perseverante,e ore nunca nunquinha esqueça do nosso senhor Ele te dará o conforto quando a saudade, fraquezaz ,tristezas chegar no peito ok?

    Bjo no seu coração
    Bneças infinita em tua vida e muita saudade

    Há ,vc me deixou te esperando no Skaype buabuabua rsrs

    ResponderExcluir
  3. Olha Van eu sei que você ficou triste pq eles não colocaram nenhuma fotinha minha na sua parede aí, mas não precisa chorar por isso, tá ?
    Hahahahahah

    Ohhh pentelhinha i wanna speak in ingrêis with you !
    Sua família é tão carinhosa que nem parece americana !

    Bjos amo vc !

    ResponderExcluir