quinta-feira, 3 de novembro de 2011

I have a Match!!

Hii girls..
finalmente depois de milianos eu voltei!
Detalhe: não lembrava mais nem o nome do meu próprio blog! #quevergonha!

Enfim, mais dessa eu prometo que não vou sumir mais por tanto tempo, até porque finalmente essa minha vidinha monótona de Au Pair resolveu mudar!

Siim, depois de seis meses on (quase sete) I have a Match!!
Calma vou contar como tudo começou: tipo assim caso vocês não saibam família no meu perfil era coisa rara, aparecia uma, aí depois de dois meses aparecia outra.. até que.. no início de Outubro as coisas começaram a mudar. Primeiro entrou uma (de NY), depois na outra semana, outra (Seattle) e até que na semana passada apareceu uma família maraaa de San Francisco!
Começamos a conversar por skype, depois por e-mail, até que teve um dia que marcamos e eles me deram um bolo! ^^ Nem preciso dizer que fiquei desanimada de novo né?! Já achei que eles tinham desistido de mim! porém eis que no dia seguinte abro meu e-mail e tinha uma mensagem deles pedindo desculpas e talz, mas dizendo que gostaram muito de mim e queriam o Match..(nessa hora entrei em estado de xoque! o.O) whatever, conversamos mais algumas vezes e talz, até que nesta quarta (02/11) oficializamos o Match!

Maaaas, uma coisa que eu queria muuito dizer para vocês, até porque essa semana li muitos posts sobre isso no grupo, é o seguintes: meninas que já estão on há pouco ou há muito tempo, não desistam, eu sei que é duro aguentar a ansiedade e até a frustação quando a gente abre o e-mail e não tem nada! Mas escutem o que eu vou dizer (escrever né?! rs) não tenham pressa, de verdade. Tudo tem sua hora e a de vocês vai chegar! Aproveitem esse tempo para se prepararem, melhorar o inglês e principalmente se acostumar com a idéia de morar fora um ano, pois afinal a gente não tá indo lá pra passar férias, estamos indo para trabalhar! E assim como eu, aposto que muitas de vocês já viu muuuitas histórias tristes e ruins de Au Pair, por isso é importante a gente estar preparada para o pior sempre, e quando virem as coisas boas, vai ser só alegria! Eu falo isso porque hoje eu sei como eu mudei desde o início do programa até agora, hoje eu estou mais confiante, mais preparada e o mais importante tenho mais fé de que tudo vai dar certo. Não pensem que tô falando isso só porque tive o Match agora, quem me conhece melhor sabe que de uns tempos para cá eu realmente tinha desencanado dessa coisa de Au Pair e estava seguindo minha vida, de verdade entreguei nas mãos de Deus e tomei consciência de que se não desse certo era porque simplesmente não era para ser, mas que se fosse para dar certo, que fosse de uma forma em que eu realmente iria ficar bem. E foi o que aconteceu.. adorei minha family, adorei o lugar e o Match veio na hora exata em que eu estava "pronta"... Ah PS. vou cuidar de duas girls, uma de um ano e outra de dois, são as coisas mais fofas!

Mas enfim, acho que é isso.. agora é aguentar a ansiedade e ir arrumando as malas.. logo mais venho postar sobre o visto e os preparativos! =]

Kisses!


San Francisco here I go!


Nenhum comentário:

Postar um comentário