sexta-feira, 6 de abril de 2012

Resumo da semana e Páscoa!

Oii gente!
Vamos lá:

Fatos importantes durante a semana rs...
Vou tentar escrever todo dia um pouquinho para não acumular tanta fofoca e assim pelo menos eu posso eu não esqueço de alguns detalhes que acontecem e que eu acho legal contar para vocês!
=]

Bom, começando por ontem segunda-feira, como vocês sabem eu não gosto (como a maioria das pessoas rs) e segundas-feiras, putz é sempre o maior stress. Porém, não sei o que aconteceu ontem, mas minhas kids estavam uns amores, sério, foi um dia maravilhoso, nos divertimos, brincamos pacas e estava todo mundo no maior bom humor! =] A noite quando eu sai para ir para a escola, acreditam que minha kid mais nova veio no meu quarto e eu estava terminando de me arrumar para sair neh, daí ela pegou minha mão e foi me levar até a porta, falou tchau Nessa, me deu beijinho e tudo o mais, daí quando eu voltei, elas ainda estavam acordadas, no berço, mas acordadas e como a porta do quarto delas é bem de frente para a porta de entrada, ela viu quando eu cheguei, nossa gente, precisava ver a alegria dela de me ver, ela começou a gritar “Nessa!!” “Nessa” “Hiii Nessa!” aiiii que fofuraaaaa! Nossa Super super cute! Nem preciso falar que fiquei toda boba neh?! Hauhauhauhau aii essas Au Pairs coruja viiiu?!

Hoje o dia foi meio light também, apesar de que trabalhei mais, mas beleza. Minha kid foi na escola de manhã, a mais velha, fiquei com minha fofa e a mais nova. Encontramos uma amiga dela e ficamos num lugar lá perto da Golden Gate, tipo na praia brincando com as kids. Nossa é incrível como a praia aqui de San Francisco não tem maresia, não tem nem cheiro de mar.. tipo é praia mas não é, porque ne verdade não é oceano, é a Baía de SF, mas mesmo assim, quase não tem maresia nenhuma, é bem estranho! Outro detalhe, nossa gente eu posso morar aqui minha vida inteira que nãpo camso de olhar para aquela ponte rsrs,, eu amoo a Golden Gate, acho ela linda e apesar de 4 meses aqui não me acostumo com ela sendo minha vizinha rsrsrs...

Ficamos lá, depois pegamos minha kid na escola e viemos para casa.
Almoço, nap time, aí depois ajudei minha fofa porque ela precisava arrumar a casa porque tha chegando uma amiga dela aqui em casa e como vai ter a Páscoa, ela tinha que fazer um monte de coisa, dai fiquei com as kids mais tempo para ela poder adiantar tudo, elas estavam bem legais hoje também (tirando de manhã rs).
A noite fui na Au Pair Meeting que tem todo mês lá no shopping, encontrei minha vizinha mexicana que é a Au Pair também, mas a gente quase não sai juntas não sei porque, fomos conversando e talz, daí chegando lá encontrei mais umas amigas, conversamos, comi crepe de Nutella com morango aiiiii que diliçaa! Só tive uma notícia ruin, minha amiga da África do Sul, aquela super minha amiga que fizemos o treinamento juntas e tals vai entrar de rematch! Babado forte para todo mundo, não sei direito o que aconteceu, mas depois de 4 meses ela vai tentar trocar de família porque ela disse que não está se sentindo bem com eles, enfim, cada um sabe o que aguenta ou não neh.. mas fiquei bem triste, espero que ela consiga uma Family aqui em SF mesmo, para não ter que mudar de cidade ou até Estado!
Bom, é isso, ah só uma última informação rsrs, acabei de contar para meu fofo que meu Papito está mandando ovos de Páscoa, aliás, perguntei se eles sabiam o que era um ovo de páscoa primeiro neh, porque aqui não tem isso. Ele ficou louco quando eu falei que era um ovo bem grande só de chocolate hauhahha (ele é chocólatra que nem eu!) Tah vendo Pai agora vai ter que me mandar mesmo rsrs, jah fiz a propagandaa!! Pleaseee só não esquece que não pode ter nada de amendoin hein, pelo amor rsrsrs...

Hoje já é sexta-feira (santa por sinal!), mas nem consegui escrever antes porque foi a maior muvuca aqui esses dias. Como eu comentei, minha fofa iria receber uma amiga na quarta a noite para dormir aqui em casa, tipo eu achei que fisse ser só a amiga, as não hauahuha veio a amiga, o marido e os dois filhos! OMG imaginem o auê que não foi! Mas foi legal, eles são super simpáticos, as crianças uma graça, um menino de 8 e uma menina de 5. Tipo é diferente conviver com crianças mais velhas, eles podem fazer isso e aquilo e comer isso e aquilo, coisas que minhas kids as vezes não podem sabe, mas nem muito por causa da idade, mas pelos costumes dos meus fofos, enfim..
Na quarta eu ajudei minha fofa a decorar os Cookies de Páscoa para minha kid mais velha levar na escola, ela estava toda empolgada, super fofa! Nossa nem preciso falar que me acabei de comer cookie neh, cookies assado, cookie cru.. tipo minha fofa deixou um pote na geladeira de massa cru para ela fazer no dia seguinte, só que eu meu fofo amamos comer massa cru, nossa no dia seguinte não tinha mais nada! Hahaha a gente acabou com tudo, mais eu do que ele neh, visto que eu fico em casa o dia inteiro! Rs.. passei até mal ontem a noite de tanto cookie, mas é que é tããão booom! Rsrs
Voltando a visita rs, o povo chegou aqui na quarta a noite, dormiram e na quinta demos uma volta pelo Presidio mesmo, de manhã. Depois a tarde eles saíram para passear com minha fofa e minha kid mais velha, mas como eu estava trabalhando, fiquei em casa com enquanto minha pequena dormia.. =/.. tudo bem..
Aí eles iriam embora ontem a noite neh, só que resolveram ficar mais um dia e foram só hoje de manhã. Daí minha fofa perguntou se eu me importava de ficar com as kids ontem a noite para eles irem jantar, mas eu achei que fossem só as minhas kids certo?! Errado! Ahuahha eram com todas! E lá se foi minha noite de quinta-feira com quatro kids! Rs Mas eles eram bonzinhos, até me ajudaram com minhas pequenas e foi suuuuper tranquilo!
Hoje de manhã, sexta-feira santa eu nem trabalhei, meus fofos estão em casa, então só estou trabalhando agora na hora das naps... olha que dureza de trabalho gente hahauhaua aproveito para atualizar o blog enquanto as kids dormem!
Hoje de manhã aproveitei para finalmente ir dar entrada no meu Social Security que é tipo um CPF americano que eu deveria ter tirado logo quando cheguei, buuut fui deixando deixando e agora só vou tirar mesmo porque preciso dele para tirar minha Driver´s License. Fui lá no Office e já me estressei logo de cara, esse povo americano acha que todo mundo tem uma bomba e que qualquer coisa mais “anormal” que você faça é porque você é terrorista! Afffff estava lá no Office e o oficial de justiça me deu a maior bronca e foi suuuuper mal educado comigo SÓ porque eu fui dar preferência para um casal de velhinhos que estavam atrás de mim acreditam?! Nossa fiquei com muita raivaaa! Enfim, tirando isso foi super tranquilo, 15 minutos e já estava tudo certo!  Confesso que aquelas salinhas me lembraram bastante quando tirei meu visto americano, é a maior tensão rs... (não o Social, o visto!) É tão bom saber que agora já estou tranquila aqui nos States ufaaa!
Agora a tarde minha amiga Carol tah vindo para cá again, acho que ela deveria se mudar para minha casa nos finais de semana! Haahhahua seria mais fácil! Estamos as duas na maior deprê porque hoje é sexta-feira santa, e está todo mundo no Brasil reunido com suas famílias e amigos comendo um Bacalhau e a gente tah aqui, como se fosse um dia NORMAL! Ela trabalhou normal, eu mais ou menos, mas ninguém comemora, ninguém sequer toca no assunto ou vai na igreja! Estranho neh?! Pois é, quero só ver como vai ser a Páscoa! Vamos passar o Domingo na casa da irmã da minha fofa, depois eu conto como foi, espero que seja legal como foi no Natal, mas acho que meu Natal não foi tããão ruin, porque foi tudo absolutamente novo, eu tinha acabado de chegar, agora já estou aqui há algum tempo, é meio diferente...

Aliás mudando de assunto, nossa são muitas coisas para escrever, tá parecendo até quando eu e a Carol sai juntas hauhahuaha a gente não para de falar um minuto! Eu até falei pra ela que se a gente falasse em inglês tudo o que a gente conversa, a gente iria aprender muito, mas também ia demorar dois dias para contar todas as fofocas (sim porque nosso inglês ainda é um pouco lento, mas do que o português of course!)
Então, voltando, semana passada tive uma “amiga” que voltou para o Brasil porque já completou um ano aqui, tipo eu lembro quando ela veio, parece que foi outro dia e agora ela já voltou, nossa está passando rápido demais gente, muito mesmo! Agora eu nem conto mais assim, aah 4 meses aqui, faltam só 8 para eu voltar para casa, agora são putz faltam só 8 meses, tem muita coisa para eu fazer ainda rsrsrs... ai fiquei pensando, nossa vai ser muito estranho quando eu voltar pro Brasil! Sei lá , acho que vai me dar a maior deprê no começo sabe?! E assim, eu não tô preparada para voltar ainda não hahauhauha não quero voltar agora não.. tem muita coisa que quero fazer aqui ainda, claaro que tô com saudade de todo mundo, muuita saudade, mas por outro lado, já estou tão acostumada com tudo aqui... enfim, é um assunto que ainda falta muito tempo para pensar rsrs...

Bom eu sei que vai sair da ordem, mas deixa eu contar um pouquinho do meu fim de semana passado, foi bom, bem legal... vou resumir tah gente rs...
Sexta eu trabalhei a noite =/ tipo assim nos finais de semana que eu tenho off não aparece NADA para fazer! Nesse que eu tive que trabalhar, só na sexta foram 3 festas e no sábado 2! =/ Na sexta eu trabalhei a noite, mas como meus fofos sempre chegam em casa umas 10h30 resolvi ir mesmo assim, minhas amigas me chamaram para ir numa balada gay lá na Castro, siiim porque vir para San Francisco e não conhecer uma balada gay não rola neh, sendo que aqui é o Point rsrs.. então resolvi ir... porém na última hora percebi que ia gastar muito e jah tava meio sem Money nesse weekend, então resolvi deixar quieto.. eis que de repente começo a ver várias amigas minhas todas lá nessa boate, ai eu resolvi ir de novo ahahahha.. mas aí justo sexta passada meus fofos chegaram em casa tipo 12h15 =/ ai já nem rolava mais de ir neh?! Eu ia chegar lá 1 hora e vir embora as 2!  As meninas disseram que foi muuuito legal, a gente vai combinar de ir de novo.. ai dessa eu vou! =]
No sábado amanheceu a maior chuva e aí meus fofos me chamaram para ir no Aquário de SF com eles, eu fui ficamos lá nem por 1 hora rs, mas foi legal.. depois almoçamos e voltamos para casa.. cuidei das kids um pouquinho a tarde e depois a noite sai com minha amiga da Africa do Sul, fomos num barzinho meio baladinha aqui perto.. foi beem legal! Bebemos um pouquinho, (como eu sou modesta) e minha amiga ficou no grau.. hauahuha mas demos altas risadas, tive que ajudar ela a voltar para casa e tudo mais..
No domingo a Carol veio para cá =] e fomos passear da Golden Gate, passamos frio, vento e ficamos sem pernas de tanto andar, mas valeu a pena, fez um dia liiindo de morrer!

Bom, esse foi o resumo do resumo rs... depois venho contar mais sobre como foi minha Páscoa, omg quero só ver o que vai rolar rsrsrs..

Beijos galera!
Comam muito ovinhos de chocolate por mim hein?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário