segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Eu volteiiii.. agora para ficaaarrr! rsrs

Olááá pessoas do meu Brasil!!

Vocês me amam né?! rsrsrs É só eu ficar uns tempos sem dar notícias e sem postar que todo mundo já fica curioso para saber o que ando fazendo! rsrs
Desculpem o meu sumiço, mas essas últimos semanas eu tava bem cansadinha, e com a maior preguiça de postar!

Bom vamos lá, uma pequena retrospectiva dos últimos acontecimentos.
Terça-feira passadam 14/02 foi Valentine´s Day aqui nos EUA!
Maior legal! Fizemos uns corações para pendurar na janela, minha fofa comprou uma espécie de guirlanda de coração para por na porta, super cute! Tipo é dia dos namorados, mas todo mundo comemora, é diferente do Brasil que´a gente só comemora com namorado, marido e talz, aqui todo mundo dá presente para pai, filho e etc...
Uns dias antes, a mãe da minha fofa (que é outra fofa! rs) me enviou pelo correio um cartão de Valentine´s Day junto com um vale presente de USD 10 no Starbucks *.*
Daí no dia 14 mesmo quando eu acordei minha fofa tbm tinha um presentinho para as kids e para mim. É mais ou menos assim, doce para uma pessoa doce, flor para uma flor... daí ela me deu uma caixinha com uns doces e um chocolate e claro com um cartão =]... Para minhas kids ela deu  uns doces tbm e um bichinho de pelúcia..
Como eu não sabia direito como funcionava, nem comprei nada para eles né, daí depois quando fiquei off fui lá na Chestnut comprar uns cupcakes para eles para agradecer, um cartão e tbm uns bichinhos para as minhas kids. Elas nem ligaram mto rs, mas tudo bem, valeu a intenção!
Bom falando em kids, aii gente eu estou cada dia mais apegada com essas pestinhas hauhaahha.. não elas não são pestinhas, so de vez em quando!
Aii mais elas são tão fofas, principalmente a mais velha, nossa! E de uns tempos para cá, ela tbm está bem apegada em mim, tipo mesmo quando a mãe dela chega as vezes ela quer ficar comigo, no meu colo e talz.. Domingo passado ela tava meio doente mas mesmo assim e mesmo eu estando off ela quis que Euzinha pentiasse o cabelo dela e quis ficar um tempão no meu colo! Fiquei feliz pq é sinal de que ela tá gostando de mim né?! rs
Falando em doentinha, deixa eu contar o que aconteceu semana passada. Os meus fofos me disseram na segunda-feira que iriam passar o fim de semana na casa da mãe da minha fofa, em um outra cidade aqui da Califórnia tbm, eles até me convidaram, mas nem tava mto a fim de ir, prefereria ficar em casa e passear por aqui mesmo. Porém, eis que na quarta-feira minhas kids ficaram doentes again! Vocês acreditam?!
Na quarta passada minha pequena acordou da nap com 40ºC de febre. Liguei correndo para minha fofa para ela vir buscá-la, tive que fazer umas compressas com água fria e talz...eles foram pro Hospital mas não conseguiram passar porque estava mto cheio, ficaram mais de 3 horas esperando e nada (tá vendo acha que fila é só no Brasil?! hauhahau) Na quinta de manhã fomos ao pediatra delas para ver o que elas tinham porque minha maior começou com febre a noite tbm. E adivinha?! Não sei como elas pegaram uma infecção na boca que além de dar febre alta direto, começou a estourar umas pequenas feridas na boca delas.. aii gente que dó! Sexta, sábado e domingo elas estavam o Ó tadinhas! Vira e mexe com febre, sem conseguir dormir a noite, sem conseguir comer porque machucava, dái estavam comendo só sopa, yogurte, essas coisas líquidas.. nossa foi bem ruin viu?!
Agora elas estão melhores, sem febre e talz e as feridas tbm estão melhorando, mas foi bem complicado.
Em relação ao meu final de semana, foi tranquilo. Sábado trabalhei algumas horinhas e a noite só para a casa da minha amiga aqui perto. No Domingo passei o dia com a Carol =]... uma amiga minha que chegou aqui na Califa e está morando pertinho de mim! Fomos fazer um pouco de turismo juntas e por as fofocas em dias, afinal ela acabou de chegar e estava bem perdida tadinha!
Falando em turismo, a partir desse fim de semana vou recomeçar minhas expedições por SF rsrs... tinha dado uma parada, mas vou retomar meus passeios! Começando por esse Domingo que vamos para Alcatraz! Na próxima semana quero ir para Sausalito e algumas outras cidades próximas daqui, tem muuuuito lugar para conhecer!
Essa semana tbm foi tudo bem, estou ótima! Tirando a saudade que de vez em quando aperta bastante, estou indo muito bem. Fiquei bem feliz que as kids estão me aceitando mais e eu gosto mais delas a cada dia! Essa semana minha fofa virou pra mim e falou que elas sempre estão de bom humor quando estão comigo e tbm estão cada dia gostando mais de mim. Que eu tenho ajudado muito ela e que ela não sabe o que seria sem minha ajuda! =] Fiquei super feliz! =]
Em relação a escola está tudo bem tbm, tenho estudado, mas é bem dificil, preciso soltar mais minha língua e perder mais a vergonha de falar rsrs... Foi bem engraçado essa semana porque primeiro que ontem eu acordei e falei que eu ia fazer um pouco de café, só que por causa do meu aksent (sotaque) eu falei tipo "Cóf" e na verdade é Coffee "cofíí".. entenderam?! Dai eles olharam para mim tipo, vc vai fazer o que?! hauhauhaha
Outro mico foi que eu não porque, essa semana mandei várias msgs pra minha fofa porque minhas kids começar sopa direto devido as feridas né, só que toda vez que eu escrevia, eu escrevia soap em vez de soap.. ahuahuha só que soap quer dizer sabonete e não sopa! Daí ontem que eue fui perceber isso, a gente deu mta risada dps juntas. Ai falei eu juro que eu não dei sabonete para as crianças! hhahahuahahu 

Hoje finally sexta-feira, finally nada, tem passado mto rápido meus dias nossaaaa... bem rápido mesmo!
Enfim, de terça e sexta eu sempre começo a trabalhar ás 9h, daí hje resolvi aproveitar meu tempo off de manhãzinha e em vez de dormir até mais tarde, acordei cedinho e fui correr na praia! Juroooo!!! Acordei umas 7h e lá fui eu, foi até bem engraçado, porque meus fofos estavam acordados já, mas no quarto deles. Daí eles ouviram eu saindo e como não sabiam de nada foram até a porta para ver o que era o barulho, quando meu fofo me viu saindo ele olhou com aquela cara tipo, é vc mesmo?! Jura que vc tá indo correr de manhã?! hauahuhuhauh
Mais foi mto bom, nossa deu um ânimo pro meu dia rsrs.. corri até que bastante, dapi voltei, tomei banho, me arrumei e comecei a trabalhar. Vou começar a fazer mais vezes isso, é bem legal! Lógico que é bem difícil vencer a preguiça tbm rsrs.. mas vou tentar!
Falando em preguiça, vcs lembram da tal da hot yoga?! Pois é, nem preciso dizer que apesar de eu ter pago nem apreci mais lá! rs Vou tentar uma outra aula e dessa vez é de graça, num outro lugar aqui perto, vamos ver se dessa vez vai para frente!
Minhas estão dormindo agra, logo logo elas acordam...
Ou não né, porque ontem elas simplesmente dormiram a tarde toda! Tipo das 2 pm ás 5 pm. Deu tempo de eu ajeitar a casa, estudar um pouco, ler, dormir, acordar e elas ainda estavam dormindo rsrs.. foi mto bom!

Bom galera é isso, depois posto sobre meu last weekend que foi muito bom e conto todos os detalhes ok?!

Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário